Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Detran credencia empresas para preparar sucatas que vão a leilão

Estes serviços são feitos antes de os carros ou motos serem leiloados, segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 16).

Campo Grande News

16 de Abril de 2018 - 09:46

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu credenciamento para empresas executarem serviços de cortes de chassi, prensagem e reciclagem de veículos recolhidos no departamento.

Estes serviços são feitos antes de os carros ou motos serem leiloados, segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (dia 16).

De acordo com o documento, as empresas terão de preparar os veículos para serem identificados, incluindo a limpeza de chassi e motor, desobstrução de acesso ao identificador de chassi.

As credenciadas também terão de transportar e remover os carros a serem leiloados para o local físico da concorrência, além da desmontagem, preparação e corte do chassi e auxílio para entrega dos lotes leiloados.

As interessadas deverão protocolar o requerimento de credenciamento na Diretoria de Registro e Controle de Veículos, localizada na rodovia MS-080, km 10, no bloco 14.

A documentação deve incluir o requerimento, comprovante do pagamento da taxa de credenciamento, cópia autenticada do constitutivo da empresa (estatuto, contrato social), cópias do documento de identidade e CPF, entre outros que podem ser conferidos na publicação de hoje.

Clique aqui e confira a portaria completa na página 22.