Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Detran divulga a lista dos condutores recordistas de pontos na carteira em MS

O condutor com maior pontuação na carteira, segundo a publicação, é de Robson Souza Mendonça, com 118 pontos.

Midiamax

06 de Agosto de 2013 - 16:10

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), publicou no diário oficial desta terça-feira (6) abertura de processo administrativo para aplicação da penalidade de cassação de carteiras de habilitação de motoristas ‘recordistas’ em pontos. A lista traz o nome de pelo menos 20 infratores.

O condutor com maior pontuação na carteira, segundo a publicação, é de Robson Souza Mendonça, com 118 pontos. Ele foi autuado por transitar em velocidade superior a máxima permitida em diversas situações, em Campo Grande.

Outro com altíssima pontuação na carteira é Odoal José De Freitas, com 110 pontos, alcançados com sete infrações em Campo Grande. Ele foi autuado por transitar em velocidade superior a máxima permitida e avançar sinal vermelho.

Antônio Leite de Santana também chegou aos 94 pontos na carteira. Todas as multas foram por transitar em velocidade superior a máxima permitida. Além de Campo Grande, uma das multas de Antônio foi em Ponta Porã. Se cassados, esses condutores não poderão mais conduzir veículos automotores por dois anos, quando deverão iniciar todo o processo para habilitação do início.