Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Detran notifica 509 proprietários para retirarem veículos do pátio

A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Assessoria

30 de Outubro de 2012 - 16:00

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou nesta segunda- feria (29), no Diário Oficial, edital de notificação de 509 proprietários de veículos recolhidos nos pátios de 21 cidades. A finalidade é regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Há notificações em Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Itaquiraí, Maracajú, Ponta Porã, Rio Verde, Três Lagoas, Bela vista, Aparecida Taboado, Amambai, Chapadão do Sul, Coxim, Miranda, Nova Andradina, Terenos e Paranaíba. Em Campo Grande foram 188 proprietários notificados para pagamento de encargos. Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades.

Os endereços completos das Agências do Detran-MS estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado em leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.