Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dia amanhece com temperatura amena e ventando, mas previsão é de muito calor

Baixa umidade do ar no norte e serra de Maracaju. Ontem, choveu de forma isolada em algumas áreas de MS, inclusive em Campo Grande.

Campo Grande News

25 de Agosto de 2015 - 07:00

A terça-feira amanheceu com temperatura amena e ventando em Campo Grande, mas previsão é de calor de 39ºC em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Há possibilidade de chuva em áreas isoladas no Sudeste pela manhã e nas demais áreas o tempo deve ficar parcialmente nublado. Baixa umidade do ar no norte e serra de Maracaju. Ontem, choveu de forma isolada em algumas áreas de MS, inclusive em Campo Grande.

Na Capital, o dia deve ser parcialmente nublado com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%. Em Dourados, a máxima deve ficar em torno dos 34ºC, Cassilândia 35ºC, Corumbá 37ºC e Rio Verde de Mato Grosso 39°C.

Amanhã, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas estarão próximo aos 40ºC e pode chover no fim do dia de forma isolada. Na quinta-feira, uma frente fria cruza o estado de sudoeste para nordeste e deve ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Na sexta-feira, o dia amanhece frio, mas as temperaturas aumentam durante o dia.