Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Diário MS está de luto por morte do funcionário Silvio Cesar

Diario MS

25 de Março de 2011 - 10:09

Faleceu ontem à noite um dos mais antigos funcionários do Diário MS. Chefe do departamento pessoal, Silvio Cesar morreu no Hospital da Vida, por volta das 21h30. Ele tinha 40 anos de vida. Silvo teve um infarto fulminante, quando falava ao telefone com sua companheira. Ele dizia para ela que se preparava para voltar para casa, após ter sido medicado.

No finalzinho da tarde, ele havia ido até o Hospital da Vida, a cinco quarteirões da sede do Diário MS, na rua Toshinobu Katayama, porque não estava se sentindo bem, conforme relataram colegas de trabalho. Ele foi atendido por um médico.

Idoso que também recebia atendimento médico e que estava na maca ao lado de Silvio no hospital, contou que o funcionário do Diário MS colocou a mão no coração, apertou o celular com a outra e tombou. Ele deixa a companheira Eliane e o filho Gustavo, de pouco mais de 2 anos.

Também teve outros dois filhos, em seu primeiro casamento. O velório está acontecendo na capela localizada na avenida Marcelino Pires, em frente ao Atacadão. Por decisão de seus familiares, o corpo de Silvo será levado para Campo Grande, onde será enterrado. O velório em Dourados deve ocorrer até às 10 horas.