Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 12 de Julho de 2024

Sidrolandia

Direção da Escola Catarina condena alarme falso sobre ataque de menores

Marcos Tomé/Região News

31 de Agosto de 2010 - 15:09

No inicio da tarde desta terça-feira (31) uma mulher dizendo ser mãe de aluno estudante na Escola Estadual Catarina de Abreu entrou em contato com a Policia Civil e Militar dizendo que haveria ataques ao colégio no período vespertino, a mesma informou ainda que soube do fato através de um recado de alerta para não enviar seu filho a referida escola pois o mesmo estaria correndo risco.

A Direção da Escola Catarina entrou em contato agora a pouco a reportagem do regiaonews e informou que tais informações não procedem, tendo em vista que as atividades educacionais no colégio ocorrem de forma tranqüila e dentro das normalidades do dia-dia. Informações dão conta de que os alunos não receberam qualquer aviso de ameaça ou de possíveis ataques.

Como já havíamos noticiado anteriormente, o caso poderia ser apenas um trote, porém, vale ressaltar que todo cuidado é pouco mediante aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo menores em Sidrolândia. Policiais Militares fizeram ronda ao redor do colégio com objetivo de averiguar tais denúncias.