Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Donizete e Fidêncio prestigiam a troca de comando da PM em Amambai

Além de Paranhos a CIPM também é responsável pelo policiamento preventivo e repressivo em Amambai, Tacuru e Coronel Sapucaia.

Jaime Mel

24 de Fevereiro de 2014 - 08:34

O Vice prefeito de Paranhos Donizete A. Viaro (PMDB) e o vereador Fidêncio Moraga (PRB) estiveram em Amambai MS, na tarde dessa quinta-feira, 20 de fevereiro, na cerimônia de troca do comando da 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), da qual o destacamento de Paranhos MS é subordinado.

Além de Paranhos a CIPM também é responsável pelo policiamento preventivo e repressivo em Amambai, Tacuru e Coronel Sapucaia.

Passa a comandar a CIPM o major Josafá Pereira Dominoni, que até então comandava a 2ª Companhia de Polícia Militar na cidade de Cassilândia, em substituição ao também major Wilson César Velasques, que vai passar a atuar em uma unidade da Polícia Militar na cidade de Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

“Viemos prestigiar a troca de comando da PM, porque entendemos a importância dessa instituição para a nossa região, são cerca de 81 mil habitantes atendidos por essa companhia e a nossa administração quer continuar sendo parceira lá no nosso município, por isso estamos à disposição para parcerias que tragam mais segurança para a nossa gente.” Comentou Donizete que no ato representou o prefeito Júlio Cesar (PDT)