Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Dourados: Fiscal denuncia atendimento da Enersul

Dourados Agora

14 de Março de 2011 - 10:43

A fiscal da Secretaria Municipal de Fazenda, Maria José Ferreira Barbosa, procurou a redação do site Douradosagora para reclamar da Enersul. Segundo ela, técnicos estiveram esta manhã, por volta das 8h, na casa da mãe dela, na Rua Pedro Rigotti, 106, na Vila São Pedro, atrás da Rua Cuiabá, e segundo ela, cortaram a energia.

Na residência, mora uma senhora de 84 anos que ficou sem energia, com geladeira e telefone sem fio desligados e presa em casa porque o portão eletrônico não abre. A fiscal conta que houve um engano no banco, que estornou o pagamento.

"Ela nem se preocupou porque sempre tem dinheiro para pagar. Agora a Enersul disse que pode levar quatro horas para ligar. Enquanto isto, minha mãe fica com tudo desligado. Ela está, inclusive doente", conta Maria José que vai procurar o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Procon). "Isto é bom para a Enersul aprender a respeitar os outros porque quando cai a energia a gente tem que ligar para Campo Grande e outro dia ficamos sem luz durante cinco hora", reclama.