Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dourados ganha serviço de Home Care

A Vidalar ainda possui convênios com mais de dez planos de saúde. Tudo para cuidar da sua saúde e de sua família

Dá Redação

20 de Janeiro de 2011 - 10:33

Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, passa a contar com o serviço de Home Care. A Vidalar – Assistência Domiciliar em Saúde inaugura na próxima quinta-feira, 20, a filial que será instalada no município, rua Hayel Bom Faker, 3830, sala 01.

A idéia das empresárias, Fabiana Alencar e Laura Thereza Pimentel, de levar esse serviço para Dourados, surgiu diante a necessidade do município de um atendimento especializado como esse. “Escolhemos Dourados por ser o município mais promissor do Estado. Dourados foi escolhido a dedo para ser a primeira filial da Vidalar”, ressalta o potencial da cidade, Fabiana Alencar.

O diferencial desse serviço é que ele pode ser até 30% mais barato do que o convencional. A Vidalar ainda possui convênios com mais de dez planos de saúde. Tudo para cuidar da sua saúde e de sua família.

Inauguração

A inauguração da filial de Dourados será realizada nessa quinta-feira, 20, às 20h, no Espaço Saber Farmácia Guilhermina Ortiz, rua João Rosa Góes, 696. Venha você também conhecer a empresa. O telefone do local será (67) 3421-0932.

Home Care

A Vidalar oferece diversos serviços, como gerenciamento de casos, alta hospitalar assistida, atendimento domiciliar, internação domiciliar, remoção em ambulância simples, entre outros. Para saber mais sobre a empresa e também sobre os serviços acesse: www.vidalar.med.br