Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dourados sedia etapa da Copa MS de Enduro no próximo fim de semana

Em Dourados serão percorridas trilhas variadas da região e os pilotos poderão participar nas categorias Novatos, Júnior, Over, Sênior e Master.

Campo Grande News

16 de Julho de 2013 - 14:00

Acontece no próximo final de semana em Dourados o VII Enduro Pedreira, etapa válida pela Copa MS de Enduro de Regularidade na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul. Em Dourados serão percorridas trilhas variadas da região e os pilotos poderão participar nas categorias Novatos, Júnior, Over, Sênior e Master.

A confirmação de inscrições e o sorteio da ordem de largada será no Posto Tatinha II e Conveniência Santa Hora, R Ponta Porã, 1357 - Vila Icassati - Dourados - MS, a partir da 17h do dia (20).

A largada oficial (21) será às 8h, com saída e chegada no Posto Tatinha II, com percurso de aproximadamente 115 km que deverá ser percorrido em aproximadamente 5 horas e 30 minutos. No mesmo local também será realizada a apuração, almoço e entrega de troféus.

A etapa de Dourados da Copa MS de Enduro tem a realização do Moto Trilha Dourados, supervisão da FEMEMS, patrocínio do FIE através da Fundesporte e conta com o apoio da Douramoto, Gabju Design, Douraseg Seguros, Grantech, Estação do Corpo, Holsback Baterias, Hidrasper, Aconchego Decorações, Recovel e Fazenda Santa Hilda. Divulgação MSOffRoad.

Mais informações sobre a prova e as inscrições estarão disponíveis no site www.mototrilhadourados.esp.br, assim como as planilhas para download, contendo os detalhes de navegação o pelos fones 67 9971-3148 (pacu) ou 67 9642-1890 (ziba).