Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dr. Jurandir Cândido ocupará vaga deixada por Roberta Stefanello na Câmara

Marcos Tomé/Região News

10 de Março de 2011 - 12:56

O médico ginecologista Dr. Jurandir Cândido da Silva deverá assumir a vaga deixada por Roberta Stefanello que se afastou da função na Câmara para assumir a Secretaria de Juventude, esporte e lazer do município de Sidrolândia. O médico recebeu a informação e declarou ao Jornal Eletrônico Região News que está à disposição do município para prestar tais serviços no legislativo.

Roberta também falou a reportagem e afirmou que irá se empenhar ao máximo no primeiro escalão no sentido de desenvolver trabalho a altura. “Fico feliz com convite e tenho certeza que juntamente com a equipe gestora da pasta faremos um trabalho brilhante”, enfatizou.

Recentemente noticiamos a possibilidade de a vereadora assumir a pasta da Assistência Social, antes ocupada pelo petista, Marcio Marquetti, atualmente sob a responsabilidade de Joana Michalski, porém, a informação de que possivelmente Dr. Jurandir fosse ocupar uma das cadeiras na casa se confirma com pedido de afastamento de Roberta.

Colegas de bancada do PMDB assinaram de forma positiva a iniciativa de Roberta em aceitar o convite feito pelo chefe do Poder Executivo, Daltro Fiuza. “Iremos sentir muito a falta da vereadora que sempre acompanhou a linhagem e direcionamento do partido na casa”, relatou Drª. Rosangela.

Professor Tadeu e Jonas, ambos da bancada do PMDB também enfatizaram a saída de Roberta da casa. “Tenho certeza que a nobre vereadora, agora, secretária de esportes fará um trabalho extraordinário na pasta”, comentou Professor Tadeu.

Já o vereador e presidente da casa, Jean Cezar Nazareth (PT) informou a reportagem que apesar dos acontecimentos políticos presa o carinho e admiração pela vereadora. “Esta casa irá sentir a falta de Roberta Stefanello, mas, tenho certeza que a mesma fará brilhante trabalho por Sidrolândia também no esporte”, finalizou.