Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Dr. Jurandir foi empossado vereador na Câmara Municipal de Sidrolândia

Ao usar a tribuna os parlamentares da casa de leis parabenizaram Dr. Jurandir e desejaram votos de boas vindas ao novo Vereador.

Franciane Trindade/Região News

14 de Março de 2011 - 18:00

Dr. Jurandir foi empossado vereador na Câmara Municipal de Sidrolândia
Dr. Jurandir C - Foto: Franciane Trindade/Regi

Dr. Jurandir Cândido da Silva (PMDB) foi empossado nesta segunda-feira (14) como vereador na câmara municipal de Sidrolândia, a sessão contou com a presença de várias pessoas da área de saúde, que foram prestigiar a posse do nobre colega. A família do médico também se fez presente.

Na posição de primeiro suplente da coligação que elegeu nas eleições de 2008, quatro vereadores peemedebistas, sendo: Roberta Stefanello, Jonas Rodrigues, Professor Tadeu e Drª Rosângela, o médico ocupou a vacância de Roberta Stefanello que assumiu hoje a secretaria de esporte e lazer do município.

O vereador fez um discurso de agradecimento à população sidrolandense em especial aqueles que depositaram em sua pessoa a confiança do voto e jurou o compromisso com a população.

O médico foi enfático ao afirmar que sua maior bandeira será em defesa da saúde pública do município. “Atuo na área, conheço as dificuldades e entendo que este tema seja um dos principais pilares de uma gestão, sei da necessidade de ampliar o hospital do município”, relata o parlamentar.

Segundo relatou o médico à reportagem do Jornal Eletrônico Região News, o Hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa (único do município) enfrenta grandes desafios no sentido da falta de infraestrutura para melhor atender a população sidrolandense.

“Veja bem, temos apenas 1 centro cirúrgico, há a necessidade de que se tenha pelo menos 4. Se faz necessário o atendimento a população de novas especialidades médicas, em resumo, meu objetivo maior é servir a população naquilo que for necessário, porém, terei como principal meta a ampliação do atendimento hospitalar”, afirma.

Ao usar a tribuna os parlamentares da casa de leis parabenizaram Dr. Jurandir e desejaram votos de boas vindas ao novo Vereador.