Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Drª. Rosangela Rodrigues anuncia chapa encabeçada por Roberta Stefanello

O pronunciamento da atual presidente desmente os rumores de que a eleição de Roberta estaria ameaçada com a articulação de uma outra chapa

Marcos Tomé/Região News

14 de Dezembro de 2010 - 00:27

Drª. Rosangela Rodrigues anuncia chapa encabeçada por Roberta Stefanello
Dr - Foto: Marcos Tom

No seu último pronunciamento antes do recesso, a presidenta da Câmara Municipal de Sidrolândia, Drª. Rosangela Rodrigues (PMDB), em tom de despedida do cargo, anunciou a composição da chapa da mesa diretora para o biênio 2011/2012.

A futura presidenta será a vereadora Roberta Stefanello (PMDB), ficando a 1ª secretaria com o vereador, Professor Tadeu; a vice-presidência Jean Nazareth do PT, enquanto o atual 2º secretário, Jonas Rodrigues, será mantido no cargo. O vereador Waldemar Acosta (PDT) vai ser o futuro líder do prefeito. A eleição da nova Mesa Diretora está marcada para esta quarta-feira (15) já a posse ocorrerá na próxima sexta-feira. 

O pronunciamento da atual presidente desmente os rumores de que a eleição de Roberta estaria ameaçada com a articulação de uma chapa encabeçada pelo Professor Tadeu. O atual líder do prefeito, Tadeu, já neste primeiro biênio da atual legislatura que termina dia 31, manifestou interesse em ocupar a presidência. Acabou sendo preterida pela Drª. Rosangela.

Desta vez, o nome de consenso da base aliada foi a vereadora Roberta, que além da bancada do PMDB, do representante do PT, atraiu apoio do pedetista Waldemar Acosta.  Professor Tadeu se reuniu na tarde de ontem com o Prefeito Daltro Fiúza (PMDB) e adiantou que mantém os entendimentos em torno da composição da mesa.