Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Duas vítimas de acidente com van de evangélicos em MS despertam do coma

O acidente ocorreu entre a van, placa ISN-9838, de Lindolfo Collor (RS) e um Corsa com placas de Maracaju (MS), na BR-267.

Midiamax

14 de Agosto de 2013 - 11:00

Dos seis evangélicos envolvidos em um acidente com uma van, no dia 4 de agosto, duas melhoraram e saíram do coma induzido na Santa Casa. Dois continuam em estado grave internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Ângela Mombach, de 43 anos e Vitória Letícia, de sete anos, foram as vítimas que apresentaram melhora e passam bem. Adenir Mombach continua em coma e internado na UTI em estado grave, mesmo local que está Erno Mombach, sem melhoras.

Janete Beatriz Shumaer, de 40 anos, foi operada de uma fratura na perna esquerda e se recupera internada no segundo andar da Santa Casa de Campo Grande. Rita Mombach continua internada na enfermaria com tração na perna e aguarda por uma segunda cirurgia.

O acidente ocorreu entre a van, placa ISN-9838, de Lindolfo Collor (RS) e um Corsa com placas de Maracaju (MS), na BR-267. Duas pessoas morreram na hora, sendo o motorista do Corsa e uma criança de quatro anos que estava na van.