Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Dupla de MS é finalista na Garagem do Faustão

Midiamax

03 de Fevereiro de 2011 - 15:43

A dupla sul-mato-grossense Thiago & Donizeti foi classificada para a segunda fase do Duelo de Verão do quadro Garagem do Faustão, da Rede Globo. Os cantores, que disputaram com a dupla Geisy e Wanya uma vaga para mais uma etapa do programa, venceram o ‘duelo’ com 72% dos votos.

Esta é a segunda vez que o Estado se destaca no programa. Na edição passada, os vencedores do quadro foram Munhoz e Mariano.

O repertório da dupla é marcado por músicas dançantes e composições próprias, como os dois últimos sucessos “Você Bebeu” e “Delírio”. A dupla já marcou presença em várias cidades do interior do Estado, além de apresentações no Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

Entenda o ‘duelo’

Toda votação será iniciada em uma segunda-feira e o resultado será revelado na segunda-feira seguinte, quando outra disputa é iniciada. Depois que a produção tiver três duelos e, conseqüentemente, três vencedores, será aberto uma votação especial onde será definido o melhor da rodada.

Na seqüência, haverá outros duelos com diferentes ritmos. Assim que três vencedores das rodadas forem determinados pelos internautas, uma nova votação acontece no blog para contemplar ao garagista (cantor, dupla ou banda) o título de melhor vídeo dos duelos de verão.

Entre e vote na 2ª fase do Duelo de Verão na dupla Thiago & Donizeti. http://formsredeglobo.globo.com/Votacao/0,,17566.00.html