Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dupla em moto assalta lotérica no Centro de Camapuã em plena luz do dia

A MC Loterias estava sem clientes no momento do roubo, conforme apurou o Infoco MS. O horário do almoço teria facilitado a ação dos bandidos.

Campo Grande News

08 de Abril de 2014 - 14:28

Uma casa lotérica do Centro de Camapu㠖 a 133 quilômetros de Campo Grande – foi assaltada em plena luz do dia, por volta de 11h40 de hoje (8), por uma dupla armada. Os ladrões, que usaram uma motocicleta na ação, levaram R$ 1 mil do local.

A MC Loterias estava sem clientes no momento do roubo, conforme apurou o Infoco MS. O horário do almoço teria facilitado a ação dos bandidos. O carona da motocicleta foi quem abordou a atendente. O piloto aguardou do lado de fora do prédio.

Câmeras de segurança interna filmaram a ação, o que pode contribuir com as investigações policiais. As imagens revelam que a dupla passou algumas vezes em frente à lotérica antes de cometer o crime. Os dois homens vestiam camisetas azuis.

O homem que abordou a atendente esperou por cinco minutos do lado de fora, em cima do veículo, até perceber que o prédio estava vazio. Ele tinha um revólver calibre 38 no momento em que anunciou o assalto.

A proprietária da empresa estava no local como atendente. Ela disse à reportagem do Infoco que o bandido não foi agressivo, apesar de aparentar nervosismo extremo. Ela ainda lembrou que, no momento do roubo, uma cliente entrou na lotérica.

A mulher, ao perceber a ação do assaltante, foi orientada a ficar quieta. O homem pegou o dinheiro do caixa e fugiu com o comparsa, que aguardava na motocicleta. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada. Os militares seguem na busca pelos suspeitos.