Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Dupla João Filho e Dorgival “Os embaixadores do rei” lança seu primeiro CD

Dorgival afirmou a reportagem que em 2011 deverá lançar novo álbum que será produzido pela APLAUDI MUSIC de São Paulo Capital

Franciane Trindade/Região News

31 de Dezembro de 2010 - 15:16

Dupla João Filho e Dorgival “Os embaixadores do rei” lança seu primeiro CD
Dupla Jo - Foto: Divulga

A dupla, João Filho e Dorgival "Os embaixadores do rei" lança primeiro CD com repertório evangélico na cidade de Sidrolândia. A dupla surgiu em 2007 com músicas de autoria própria, com intuito de louvar e bem dizer o nome de Deus por onde passam.

Assembléiano de Missões a mais de 28 anos, Dorgival Pedro de Souza de 42 anos lança com exclusividade ao lado de João Filho, 39 anos o primeiro CD da dupla que já vendeu aproximadamente, mil cópias. Dorgival afirmou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que em 2011 deverá lançar novo álbum que será produzido pela APLAUDI MUSIC de São Paulo Capital.

O disco atual foi produzido pela RM Studio Music. Filho de Sidrolândia, Dorgival espera poder renovar a fé, amor, caridade e compreensão entre as pessoas através da música. O CD da dupla traz uma grande variedade de estilos que vai da sertaneja raiz aos ritmos mais populares no meio gospel.

A dupla comemora a excelente aceitação do trabalho no meio evangélico, bem como, boa aceitação também entre aqueles que não freqüentam religião. “Fizemos um trabalho de adoração a Deus nosso criador, acredito que esta seja é uma forma de agradecer a Deus pela vida e por tudo que ele tem nos dado”, comentou Dorgival.

Para mais informações, adquirir CD da dupla ou contratação, os interessados deverão entrar em contato através do fone: (067) 9996-6729 [Dorgival] ou 9908-4789 [João Filho].

Clique no link e ouça:

João Filho e Dorgival - Lágrimas no olhar

João Filho e Dorgival - Pantanal