Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Dupla rouba carga de fast food de caminhão estacionado em posto

O motorista do caminhão de 40 anos, que não quis se identificar, faria entregas para os restaurantes na manhã de hoje em Campo Grande e contou que parou no posto para descansar

Campo Grande News

12 de Setembro de 2015 - 10:36

Dois indivíduos roubaram uma carga de fast food de um caminhão que estava estacionado no posto de combustível Locatelli, na saída para Três Lagoas, na madrugada de hoje. Ao perceber o furto, o motorista do veículo solicitou ajuda e um dos suspeitos foi preso.

O motorista do caminhão de 40 anos, que não quis se identificar, faria entregas para os restaurantes na manhã de hoje em Campo Grande e contou que parou no posto para descansar. Quando levantou por volta das 5h, percebeu que o cadeado da carroceria estava violado e então percebeu que havia sido roubado.

Ele relatou que chamou dois amigos que moram próximo ao posto para ajudar, quando então, avistaram várias caixas dos alimentos espalhadas. Os dois indivíduos voltaram para buscar os alimentos, quando foram surpreendidos pelos ajudantes do motorista.

Um deles, conhecido como Gaguinho, foi mobilizado e o outro fugiu. O motorista do caminhão acionou a polícia, mas como nenhuma viatura apareceu para socorrer, eles mesmos encaminharam o suspeito para a Depac Centro.

Na delegacia, o motorista explicou que com o barulho da chuva, não ouviu nada suspeito e que em 15 anos de trabalho, essa é a primeira vez que foi assaltado. Os suspeitos usaram uma barra de ferro para quebrar o cadeado da carroceria.

A perícia foi acionada e o motorista afirma que muitas caixas de alimentos foram furtadas, mas que só vai saber o valor da perda, quando concluir a entrega para os restaurantes dos produtos que ficaram na carreta. Gaguinho já é conhecido pelos policiais.