Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Dupla sul-mato-grossense se prepara para competição em Santos

O campeonato acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro e a dupla já se prepara para a disputa de outro torneio nacional em Maringá no próximo mês e a primeira etapa estadual em março

Assessoria

14 de Janeiro de 2014 - 15:13

A dupla número 1 do ranking sul-mato-grossense se prepara para o primeiro desafio em 2014: O 5º Torneio de Beach Tennis Verão na cidade de Santos, estado de São Paulo. A competição reúne os melhores atletas do país, inclusive com a participação de estrangeiros na categoria Pró, a mais forte da modalidade.

Juntas há um ano, a dupla é formada pela jornalista Eva Regina e a assistente administrativo Dannyella Miranda. As atletas se destacam pelo primeiro titulo nacional do beach tennis sul-mato-grossense, elas faturaram o ouro na categoria C do torneio em janeiro do ano passado e a quarta colocação em junho categoria B na cidade santista.

Das etapas estaduais, a dupla venceu 4 das 5 disputadas em 2013, resultado que as colocam hoje no topo do ranking feminino sul-mato-grossense e entre as 50 melhores do país. “Fico feliz com os resultados conquistados e vamos continuar treinando para representar bem o nosso estado”, revela a jornalista Eva Regina.

O campeonato acontece entre os dias 24 e 26 de janeiro e a dupla já se prepara para a disputa de outro torneio nacional em Maringá no próximo mês e a primeira etapa estadual em março.