Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Durante Rodeio em Sidrolândia, touro derruba peão destrói grade e escapa da arena

De acordo com informações do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, apenas dois peões que trabalham no rodeio foram atendidos

Assessoria

13 de Julho de 2013 - 10:10

Por volta das 23h50min dessa sexta-feira (12) no Rodeio que acontece em frente a Escola Estadual Sidrônio no bairro pé de Cedro em Sidrolândia, um touro derrubou o peão na lateral da arena, atravessou a mesma correndo e derrubou a grade que cercava o local.

Com a grade de proteção parcialmente destruída, o touro conseguiu escapar e a equipe de seguranças e colaboradores da Cia Rancho Brasil que é responsável pela estrutura no local, agiu rápido para garantir a integridade física das pessoas, em poucos segundos eles abaixaram algumas placas de divisória que fecha o rodeio e abriram acesso para um grande terreno baldio para que o animal pudesse sair e ser capturado sem causar nenhum risco à população que prestigiava rodeio.

De acordo com informações do Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, apenas dois peões que trabalham no rodeio foram atendidos, pois tiveram escoriações leves na tentativa de segurar o touro, mas foram logo liberados.

A grade destruída foi rapidamente substituída, o touro foi capturado e o incidente não impediu a continuação do rodeio que teve mais algumas montarias e foi encerrado dando lugar ao show baile do Grupo Uirapuru. Neste sábado (13) a festa de rodeio continua em Sidrolândia com a presença do ex-BBB Fael e posteriormente show com a Banda Lilás.