Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Ecoesporte em alta velocidade atinge 2 veículos no centro de Sidrolândia

Uma guarnição da Policia Militar fez buscas nas imediações com objetivo de localizar o Ecoesporte

Marcos Tomé/Região News

29 de Janeiro de 2011 - 21:43

Ecoesporte em alta velocidade atinge 2 veículos no centro de Sidrolândia
Eco Esporte em alta velocidade atinge 2 ve - Foto: Marcos Tom

A Policia Militar foi acionada na noite deste sábado por volta das 21h15min para atender uma ocorrência do tipo acidente de trânsito envolvendo três veículos no centro de Sidrolândia. O fato aconteceu na Rua João Marcio Ferreira Terra próximo ao cruzamento com a Avenida Dorvalino dos Santos em frente ao Terminal Rodoviário.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Região News, o veículo Ecoesporte trafegava na João Marcio Terra, centro sentido Bairro São Bento e ao cruzar pela Avenida, o condutor não conseguiu fazer o contorno da rotatória, invadindo o canteiro e atingindo o veículo Fiat Pálio de placas ENJ/9849 de São José do Rio Preto-SP, que estava sendo conduzido por Joel Acácio Ferreira Barbosa, 51 anos.

Em disparada o condutor dá Ecoesporte não parou o veículo e empreendeu fuga sentido Bairro, na disparada atingiu o 2º carro, o Volkswagen Gol de placas HRJ/9199 de Sidrolândia que estava sendo conduzido por José de Nazareth de Oliveira “Zé do Break” de 41 anos.

O veículo Gol rodou na pista parando sentido contrário. Após atingir o segundo carro e com a frente dá Ecoesporte parcialmente destruída, o condutor não parou e seguiu fuga. Populares que passavam pelo local no momento do acidente anotaram a placa do Eco Esporte que segundo informações trata-se da placa de número: HSS/0866.

Uma guarnição da Policia Militar fez buscas nas imediações com objetivo de localizar o Ecoesporte, porém, até o fechamento da edição desta matéria ainda não havia informações do paradeiro do referido veículo.

Do acidente houve apenas danos materiais. Em instantes mais informações.