Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Edital convoca aprovados em concurso da Educação para inspeção médica e posse

A inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) - rua Joaquim Murtinho, 1.984

Notícias MS

12 de Dezembro de 2012 - 10:47

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou hoje (12), no Diário Oficial, edital com a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica do quadro permanente de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

A inspeção médica será realizada na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau) - rua Joaquim Murtinho, 1.984. A posse será na Coordenadoria de Recursos Humanos – Secretaria de Estado de Educação - Bloco V – Parque dos Poderes.

A perícia médica e a posse acontecem nos dias 2 e 3 de janeiro, no período da manhã. A convocação é para os cargos de Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Atividades Educacionais; cargo Agente de Atividades Educacionais, função Agente de Limpeza, Agente de Merenda e Agente de Recepção e Portaria e cargo Assistente de Atividades Educacionais, função Assistente de Inspeção de Alunos.

O edital contempla vagas nos municípios de Bodoquena, Campo Grande, Ponta Porã, Dourados, Miranda, Paranaíba, Assentamento Campanário/São Gabriel do Oeste, Corumbá e Jardim.

O edital com a lista dos nomes dos convocados e os documentos e exames médicos está disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br