Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Educação inicia pré-matrícula nos Centros de Educação Infantil

Conforme informou a secretária de educação, professora Sonia Dal Pas Leite, a pré-matrícula é uma determinação da Escola Superior de Controle Externo - ESCOEX.

Cid Pinheiro-Assessor de Comunicação

07 de Novembro de 2015 - 08:00

A Secretaria Municipal de Educação está convocando todos os pais ou responsáveis de crianças de 04 a 05 anos e que não estão matriculadas em nenhum dos Centros Municipal de Educação infantil (CMEI), para realizarem a pré-matrícula de seus filhos.

Os interessados têm até o dia 13 de novembro para garantir a vaga da criança para o ano letivo de 2016. A pré-matrícula será feita no prédio da Secretaria Municipal de educação localizada na Rua Prefeito Jaime Barbosa, no centro, no horário de 07h00 as 16h00 de segunda a sexta-feira.

Conforme informou a secretária de educação, professora Sonia Dal Pas Leite, a pré-matrícula é uma determinação da Escola Superior de Controle Externo - ESCOEX, órgão vinculado ao Tribunal de Contas de Mato grosso do Sul. Essa etapa vai orientar ainda a Administração Municipal sobre a necessidade de construção ou não de novas salas de aulas para atender a demanda.

No momento da pré-matrícula, os pais ou responsáveis devem portar os seguintes documentos; Carteira de Identidade (Pais ou responsáveis), no caso de guarda, levar o Termo que comprove a Guarda da criança, certidão de nascimento da criança, carteira de vacina, comprovante de residência no município, endereço completo e numero de telefone para contato. A pré-matrícula começou na última quinta-feira, dia 5 e encerra no dia 13 sexta feira da semana que vem e não será prorrogado.