Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Eldorado fará show com Bruno e Marrone com portões abertos

Informações dão conta que será realizada dois shows, com artistas consagrados do público em geral.

Perfil News

01 de Dezembro de 2012 - 11:53

A programação para a solenidade de inauguração da Eldorado Brasil, a maior fábrica de celulose em linha única do mundo já estão com os detalhes bem adiantados.

Informações dão conta que será realizada dois shows, com artistas consagrados do público em geral. Antes estava confirmado apenas a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli no dia 12. O show de Bocelli está programado para acontecer no dia da inauguração, em palco que está sendo montado no complexo industrial.

PREPARATIVOS

Na manhã desta sexta-feira, em reunião com as forças de segurança do município foi confirmada o show da dupla Bruno e Marrone que deverá acontecer com portões abertos no Arena Mix. A priori, não está descartado o recinto do Sindicato Rural, mas, por enquanto o que impede a realização do espetáculo é que no dia 14, o cantor Luan Santana se apresenta no local.

AMIZADE

A escolha de Bruno e Marrone se deve pela amizade que empresário Joesley Batista, presidente do grupo JBS tem com os sertanejos. Inclusive na festa de casamento de Joesley, com a jornalista e apresentadora da Band, Ticiana Villas Boas, ocorrido no dia 25 do mês passado, a dupla se apresentou para os convidados do casal. Na oportunidade, a cantora Ivete Sangalo também fez uma apresentação particular.