Sidrolandia
Eleições terão mais de quatro mil PMs nas ruas do MS
As ações também vão enfocar o cumprimento da Lei Seca, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas entre às 3 e às 17 horas do domingo.
Dourados Agora
04 de Outubro de 2012 - 16:00
Mais de quatro mil homens da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul irão atuar durante as eleições que acontecem neste domingo, 7 de outubro, com o objetivo de aumentar ainda mais a segurança de eleitores, candidatos, fiscais e juízes.
Segundo informações do site oficial da PM no Estado, somente na Capital, 1.800 militares vão reforçar o efetivo, enquanto 2.500 vão cuidar das cidades do interior, com presença em todas as seções.
A expectativa do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é de que cerca de 1,7 milhão de cidadãos compareçam à urnas entre às 8 e 17 horas, por isso, a presença das autoridades nos locais de votação será de extrema importância. As ações também vão enfocar o cumprimento da Lei Seca, que proíbe a venda de bebidas alcoólicas entre às 3 e às 17 horas do domingo.
DOURADOS
Segundo o Coronel do 3° Batalhão da Polícia Militar em Dourados, Ary Carlos Barbosa, aproximadamente 300 homens estarão de serviço para garantir a ordem na cidade que compreende a 18ª e a 43ª zonas eleitorais. Cada uma das 110 seções localizadas no município vai contar com pelo menos dois militares a pé. Outros estarão pelas ruas realizando patrulhamento ostensivo e investigando denúncias de crimes eleitorais.