Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Eleitos em Glória de Dourados e Deodápolis são diplomados

Marcos Tomé/Região News

01 de Novembro de 2008 - 21:37

o início da tarde de ontem (14), aconteceu na da 39¢ª Zona Eleitoral de Deodápolis que também responde pelo vizinho município de Glória de Dourados à diplomação dos candidatos eleitos, tanto na majoritária bem como eleitos na proporcional, ou seja, Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

DeodapolisA MM.ª Juíza Eleitoral Paulinne Simões de Souza Arruda, diplomou como Prefeito Eleito com a maioria dos votos válidos no município de Glória de Dourados Dr. Arceno Athas Junior (prefeito) e Geraldo Denadai (vice-prefeito) o mesmo aconteceu com os vereadores que foram eleitos naquela cidade.

Em Deodápolis foram diplomados Manoel José Martins “Manezinho” (prefeito) e Valmir de Lima Manoel “Valmirzinho” (vice-prefeito). Ao ser diplomado “Manezinho” reforçou o compromisso com o progresso e desenvolvimento do município e disse que irá trabalhar incansavelmente para transformar Deodápolis em uma cidade modelo na região.

“Valmirzinho” agradeceu mais uma vez os 3.573 votos que reelegeram Manoel Martins e disse que irá buscar junto com o prefeito melhorias para a cidade como sendo vice-prefeito. Foram Diplomados para exercer a função de legisladores: Expedito Ponciano, Irmão Paulinho, Zé Medeiros, Marcio Teles, Chico da Copasul, Zé Manoel Rosa, Cida Alves, Professor Beto e Valdecir Trevizan.