Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Elendro Passaia será candidato pelo PSC, garante presidente do partido

Em Dourados é presidido por Acássio Moreira, que já foi membro do PPS (Partido Popular Socialista). O mandato da diretoria eleita vai até fevereiro de 2015.

Diario MS

07 de Abril de 2011 - 10:11

Agora é oficial. O ex-secretário de Governo da administração do ex-prefeito Ari Artuzi (sem partido) é pré-candidato a prefeito de Dourados pelo PSC (Partido Social Cristão). A confirmação foi feita pelo presidente do partido, Acássio Moreira Nascimento, em visita hoje pela manhã ao Diário MS.


Segundo o presidente do PSC, o partido tem hoje aproximadamente 250 filiados, destes, pelo menos 20 candidatos deve disputar uma cadeira no Legislativo. “Já próximo dia 14 deve ter início a formação da diretoria executiva em Dourados e, Eleandro Passaia é o nosso candidato forte para eleição majoritária em 2012”, afirma Cássio Moreira.


O PSC tem como presidente regional do partido, o empresário Wilson Joaquim da Silva. Em Dourados é presidido por Acássio Moreira, que já foi membro do PPS (Partido Popular Socialista). O mandato da diretoria eleita vai até fevereiro de 2015.