Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Elias Ishy é o 1º pré-candidato do PT a prefeitura

Ao Douradosagora, Elias disse que a partir de agora é aguardar a decisão do partido, que vai acontecer no próximo dia 21, durante encontro municipal

Dourados Agora

17 de Dezembro de 2010 - 10:09

O vereador Elias Ishy é o primeiro pré-canditado oficial do PT, na disputa pela prefeitura de Dourados. Ontem ele oficializou a intenção na sede do partido.

Ao Douradosagora, Elias disse que a partir de agora é aguardar a decisão do partido, que vai acontecer no próximo dia 21, durante encontro municipal. Os responsáveis pela escolha serão os 152 delegados do PT.

Elias diz que a partir de agora é torcer para que o PT decida por candidatura própria ao mandato de prefeito. É que, segundo ele, existe uma linha do partido que acredita que uma aliança com o PMDB ou DEM seria a mais apropriada, elegendo o membro do PT como vice. Nesta caso, segundo Ishy, ele retira sua intenção de participar das eleição.

Isto, porque seu projeto de governo se diferencia dos demais. “O que queremos é resgatar a credibilidade de Dourados. Moralisar a nossa cidade, com administração independente e transparente, e, principalmente com corrupção zero”, encerra.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) Convocou eleição para escolher o novo prefeito para Dourados. Os douradenses devem voltar as urnas no dia 6 de fevereiro. Além das discussões internas do PT, a disputa também promete ser acirrada entre a prefeita Délia Razuk e o deputado Geraldo Resende no PMDB. Ambos já declararam interesse a vaga. O vitorioso disputa a cadeira do executivo com Murilo Zauith do Dem. Partidos menores também se mobilizam pela disputa.