Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em Bataguassu, mulher cai no golpe do falso parente e deposita R$ 1.000 em conta de estelionatário

Um suposto primo informou que precisava de dinheiro, pois seu veículo estaria quebrado na rodovia, próximo à Bataguassu (MS).

Ivinotícias

22 de Novembro de 2016 - 14:10

Uma mulher de 35 anos foi mais uma vítima de estelionatários na manhã desta segunda-feira (21), em Bataguassu (MS). A mulher “caiu” no golpe do “falso parente” e realizou depósito de R$ 1.000, na conta do criminoso.

 De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 11h30, a mulher de 35 anos recebeu uma ligação de um suposto primo, onde o criminoso se passou por parente da vítima e solicitou que ela [vítima] depositasse a referida quantia em uma conta, informando que o seu veículo estaria quebrado, próximo ao Distrito Nova Casa Verde.

 Acreditando que realmente falava com o seu primo, a mulher se dirigiu até uma agência bancária e realizou o depósito. Logo a após realizar a transação, a vítima tentou entrar em contato com o suposto primo, porém as ligações não foram mais atendidas.

 Já desconfiada, a mulher entrou em contato com seus parentes e foi informada que o primo, pelo qual o estelionatário se passou, estaria trabalhando em outro município.

 Em posse do comprovante do depósito, a mulher procurou a Polícia Civil. O caso foi registrado como estelionato e segue sendo investigado.