Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em Brasília, Maria Viana se reunirá com Marçal Filho para viabilizar reforma da quadra de Lagoa Bonita

Nesta terça (25) a Prefeita Maria Viana esta em Brasília/DF participando do movimento “Viva seu município

Assessoria

25 de Março de 2014 - 16:00

Deteriorada desde a gestão anterior, a quadra coberta do distrito de Lagoa Bonita não dá condições mais de oferecer aos moradores um local para a pratica de esporte e recreação. Nesta terça (25) a Prefeita Maria Viana esta em Brasília/DF participando do movimento “Viva seu município” onde na ocasião, diversos Prefeitos (a) de várias cidades do Brasil reivindicam um reajuste de até 2% no repasse do FPM (Fundo de participação dos municípios).

Na agenda a Prefeita ainda afirmou que também aproveitará o momento para solicitar ao Deputado Federal Marçal Filho (PMDB) a restauração da quadra coberta do distrito de Lagoa Bonita.

“É uma pena que a administração passada não tenha tido zelo com aquela quadra que já serviu tanto para a comunidade de Lagoa Bonita. Por isso estou levando em mãos um relatório completo da atual situação daquela quadra coberta ao gabinete do Deputado Federal Marçal Filho onde solicitarei uma emenda para a recuperação daquele local. Tenho fé que conseguiremos o apoio de mais este amigo na esfera federal que tanto já colaborou com a nossa cidade!” destacou Maria Viana.