Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

Sidrolandia

Em Dourados, Valter Pereira declara voto no PT e aponta diferenças

Nicanor Coelho

19 de Julho de 2010 - 09:10

O senador Valter Pereira (PMDB) declarou, agora a pouco, seu voto para eleições deste ano no candidato ao Governo Zeca do PT. Neste momento ele acompanha o candidato petista, a vice Tatiana Ujacow e candidatos a deputado e ao senado, no município de Dourados. />

Durante discurso, Valter Pereira elencou três diferenças que ele considera relevantes, entre Zeca do PT e o candidato do PMDB, o governador André Puccinelli. Segundo ele, “André Impõe e Zeca dialoga; André não tem ouvido e Zeca sabe escutar; André Não respeita e Zeca sabe respeitar”.

Em Dourados, Valter Pereira declara voto no PT e aponta diferenças

Valter Pereira ainda disse que não considera André Puccinelli um legítimo representante do PMDB no Estado. “O único candidato a deputado federal apoiado por ele (André) não é do PMDB”, disse se referindo a Edson Girotto (PR).

Questionado se é um dissidente, Valter Pereira disse estar tranqüilo, pois ele está seguindo a orientação nacional de seu partido, que é coligar com o PT e consequentemente apoiar a candidata Dilma Roussef. “Semana que vem vai ser montado um diretório central da campanha de Dilma, aqui no Estado, que será comandado pelo PMDB do bem – que é o que represento”, disse o senador.