Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Em Jardim, candidatos terminam campanha com carreatas e bicicletadas

O candidato do PT destacou que ontem realizou um comício para 1500 pessoas no município e teve o apoio diversas personalidades políticas.

Campo Grande News

05 de Julho de 2013 - 09:36

Os candidatos a prefeito de Jardim destacaram que a eleição suplementar, que será realizada no próximo domingo, está tranquila sem casos de compra de votos ou irregularidades eleitorais. Eles irão terminar a campanha amanhã nas ruas, porém de formas diferentes.

O Dr. Erney (PT) realiza caminhada hoje nos bairros Panorama, Santa Luzia e Osvaldo Monteiro e termina amanhã com passagem pela Vila Carolina. No final do dia realiza a tradicional “carreata” pela cidade para motivar a base e a população.

Já o seu oponente, Gláucio Cabreira (DEM) visita casas e bairros que ainda não percorreu e encerra a campanha com uma “bicicletada”, onde esperam mais de 200 apoiadores. De acordo com sua assessoria, eles desde a quinta-feira passada realizando comício na cidade. “Fizemos um por dia, conseguimos atingir e conversar com toda população”, destacou a assessoria.

O candidato do PT destacou que ontem realizou um comício para 1500 pessoas no município e teve o apoio diversas personalidades políticas. “Foi uma festa, estiveram aqui o ex-governador Zeca do PT, os deputados estaduais Amarildo Cruz (PT), Cabo Almi (PT), Antonio Carlos Arroyo (PR) e o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT)”, enfatizou. Segundo o candidato, durante a os seus apoiadores irão fiscalizar os atos do adversário para que não haja nada de irregular.