Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em Jateí alunos participam do “Cinema no Peti

O auditório do Centro Social João Quelé Ramos se tornou “Sala Peti Filmes”, onde mais de 80 crianças da sede e distrito Nova Esperança

Valéria Batista

23 de Setembro de 2013 - 13:39

Os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes (Peti), com incentivo do prefeito Arilson Targino (PMDB) participaram recentemente do “Cinema no Peti”, uma atividade de entretenimento fazendo a alegria dos participantes.

O auditório do Centro Social João Quelé Ramos se tornou “Sala Peti Filmes”, onde mais de 80 crianças da sede e distrito Nova Esperança, integrantes do programa assistiram a um filme de comédia, neste local preparado semelhante a uma sala de cinema.

Conforme explica a diretora Antonia Marcilia, o “Cinema no Peti” objetiva integrar as crianças e adolescentes às práticas comuns de entretenimento, sendo que cinema é algo natural nas grandes cidades com o costume de assistir a um bom filme nas horas de lazer e descontração. “Ficamos maravilhados com a alegria das crianças em mais uma vez participarem deste projeto” enfatiza a diretora.