Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Novembro de 2020

Sidrolandia

Em Jateí Conviver da Gleba retorna atividades com brincadeiras

Participaram do reinicio a equipe do CRAS, e da Secretaria Municipal de Assistência Social, que no decorrer do encontro fizeram a integração interagindo junto ao grupo

Valéria Batista

21 de Fevereiro de 2014 - 10:46

No município de Jateí o retorno das atividades do Conviver da Gleba Nova Esperança foi marcado com muita diversão e elevação da autoestima. Participaram do reinicio a equipe do CRAS, e da Secretaria Municipal de Assistência Social, que no decorrer do encontro fizeram a integração interagindo junto ao grupo, realizado na noite de quarta-feira dia 19.

A animação tomou conta do lugar com diversas brincadeiras, dinâmicas ao som de muita música com a coordenadora Geselaine Vieira, que de maneira alegre e bem calorosa recepcionou todo o pessoal.

Na oportunidade o coordenador do CRAS, Marcos Paulo da Silva, desejando boas vindas na representação da Secretária de Assistência Social primeira-dama Mafalda Maria Targino, comunicou aos participantes sobre a continuação dos cursos de Pintura em Tecidos e Pacth Apliquê, direcionados apenas a mulheres. Ressaltando a intenção de providenciar cursos aos homens participantes do programa, mas para isso pediu sugestões. “A administração tem um carinho especial com a turma da terceira idade, buscamos sempre o que há de melhor, mas para isso precisamos de sugestões” diz Marcos Paulo.

Com incentivado do prefeito Arilson Targino, o Projeto Conviver do munícipio de Jateí que tem como coordenadora Geral Juciene de Melo, no decorrer do ano realiza inúmeras atividades, sempre visando o bem estar do idoso e promoção das ações que produzem entretenimento entre todos.