Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em menos de 48 horas acontece mais um acidente na entrada de Paranhos

Jaime Mel

27 de Janeiro de 2011 - 08:25

Em menos de 48 horas acontece mais um acidente na entrada de Paranhos
Em menos de 48 horas acontece mais um acidente na entrada de Paranhos - Foto: Jaime Mel

Cerca de 15 metros de distância do acidente ocorrida na noite de domingo para segunda feira (23/01) quando o motorista de uma S-10 perdeu o controle e acabou adentrando em uma residência, foi onde ocorreu na noite da terça feira (25/01) mais um acidente, desta vez a vítima foi o Senhor Jeferson Antunes Souza morador em Iguatemi que vinha a Paranhos visitar parentes, segundo o mesmo a falta de uma rotatória e a pouca iluminação na entrada da cidade contribuíram para acontecer o acidente que por sorte mais uma vez não houve vítima, porém o carro da vítima, uma Parati de placas HSI 2010 ficou bastante avariada.

 

 “É inacreditável ter uma entrada de cidade como essa aqui, uma rodovia maravilhosa, bem sinalizada e a entrada da cidade ser um descaso desses, onde já se viu não ter nenhum quebra-molas, redutores de velocidade ou rotatória? Os responsáveis, as autoridades que inauguram as obras com festas e pompas, têm que ter mais responsabilidades, hoje não houve vítimas, mas e amanhã? Quando ocorrer outro acidente? Será que vão esperar haver uma vítima fatal para fazerem alguma coisa?” Comentou Jeferson revoltado e com razão.

 

Uma equipe da Policia Militar estiveram no local para os procedimentos de praxes. Populares moradores na região também demonstraram muito descontentamento com a situação.

 

“Domingo foi a camioneta, hoje esse rapaz, será que vai acontecer mais quantos acidentes aqui? Nós vamos fazer uma manifestação, vamos fazer um abaixo assinado, vamos chamar a atenção das autoridades para que façam alguma coisa antes de acontecer uma tragédia aqui com uma de nossas crianças, se não for um problema do prefeito, esperamos que ele leve então até o responsável o governo do estado, mas que colabore com nós e resolva essa situação o mais rápido possível.” Comentou a Senhora Maria Reinel (30) que ouviu o estrondo e viu o carro avançando o passeio público.

 

Para os moradores da localidade o acidente parecia um replay do anterior, o carro inclusive passou por cima do meio fio, exatamente onde a camioneta passou, invadiu o passeio público e parou cerca de 15 metros da residência que foi atingida pela S-10 no domingo à noite.