Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Agosto de 2022

Sidrolandia

Em menos de um mês Vivo deixa clientes sem serviço pela terceira vez

O que indigna a população é que em menos de um mês a operadora deixou os clientes sem serviço por três vezes e não há explicações sobre o caso.

Heloisa Trindade/Região News

11 de Novembro de 2015 - 16:47

Quem utiliza os serviços da operadora Vivo em Sidrolândia está novamente sem torre, já que por volta das 13h45 todos os celulares ficaram sem serviço, podendo ligar apenas em números emergenciais.

O que indigna a população é que em menos de um mês (exatos 26 dias da primeira falha) a operadora deixou os clientes sem serviço por três vezes e não há explicações sobre o caso. No dia 16 de outubro, foi registrada a primeira falha, voltando cerca de 24 horas depois. O segundo caso foi registrado 10 dias depois, quando às 22 horas todos ficaram sem torre e hoje, já passa de duas horas sem sinal.

Quem não tem acesso ao sinal de banda larga, se vê obrigado a substituir o chip do aparelho por de outra operadora para permanecer conectado ou até mesmo, fazer chamadas. Nas redes sociais os usuários desabafam, fazem duras críticas à operadora que a pouco mais de uma semana, deixou os clientes na mesma situação.