Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Em outubro, São Gabriel do Oeste sedia Campeonato Brasileiro de JeepCross

Já para a Gincana de Jeep, são esperadas as presenças de mais de 100 veículos de todo o Estado. Os esportivos farão trilhas pelo município.

Campo Grande News

27 de Setembro de 2013 - 07:19

São Gabriel do Oeste deve sediar, pela primeira vez, uma das etapas do Campeonato Brasileiro de JeepCross. O evento está previsto para acontecer em outubro e promete animar os admiradores da velocidade e adrenalina. Além do campeonato, a cidade deve receber a Gincana Jeeep. Os dois eventos são organizados pela Big Star Jeep Mania.

Segundo apurou o site Idest, mais de 40 pilotos dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná já confirmaram a participação na quarta etapa da competição. Os motoristas possuem Jeeps que chegam de 500 a 800 cavalos de potência.

Já para a Gincana de Jeep, são esperadas as presenças de mais de 100 veículos de todo o Estado. Os esportivos farão trilhas pelo município.

A data prevista para a realização dos eventos é de 25 a 27 de outubro. A organização é de Rogério Rohr em parceria com o Clube de Jeep de Campo Grande e apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através das secretarias de Infraestrutura e Saúde e Fundação de Desporto.