Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Em pouco mais de um ano de administração, Prefeitura entrega a 14ª ponte

No último sábado (15) foi entregue à população da Aldeia Pirajuí a 14ª ponte, cuja obra era uma reivindicação de mais de 20 anos daquela comunidade

Jaime Mel

18 de Março de 2014 - 14:46

A Prefeitura Municipal de Paranhos sob a administração do Prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), com menos de 15 meses de mandato já entregou catorze ponte no município.

No último sábado (15) foi entregue à população da Aldeia Pirajuí a 14ª ponte, cuja obra era uma reivindicação de mais de 20 anos daquela comunidade, pois a obra além de encurtar a distância entre a aldeia e o município, também gerará economias, tanto para a prefeitura, especialmente no transporte escolar, como também aos moradores que possuem motos e carros e precisam dirigir até o município.

Na ocasião da entrega, o prefeito Júlio acompanhado pelo seu vice Donizete e pelos vereadores Fidêncio (PRB) e professor Guto (PT), pelos secretários de Obra Levi Aparecido e de Governo Nilson, foram recebidos por uma multidão que estavam no local manifestando muitas alegrias e contentamento por mais essa conquista:

“Estamos muito felizes sim, essa ponte para nós foi a melhor obra que o prefeito Júlio já fez, pois ele realizou um sonho de mais de 20 anos de nossa gente, isso demonstra o carinho e o compromisso que ele tem com nossa comunidade.” Disse Claudemir Dgermi (32) liderança da Aldeia Pirajuí.

Para Mariano, capitão da Aldeia, a construção dessa ponte é só o início de uma série de benfeitorias que o prefeito Júlio trará para a comunidade. “Eu não estou surpreso com a construção dessa ponte pelo prefeito Júlio, pois eu já sabia que ele iria cumprir esse compromisso com a nossa gente, conheço bem o prefeito e tenho certeza do carinho dele com o nosso povo, tenham certeza, ele vai fazer muito mais pela nossa Aldeia ainda, precisamos reconhecer seu interesse em ser parceiro nosso, abrindo as nossas casas, as portas de nossa comunidade para ele e para sua equipe, para que possam trazer desenvolvimento, progresso, educação e saúde, eu tenh0o certeza que esse prefeito vai fazer muito mais que todos os outros juntos, para a nossa comunidade.” Destacou em tom bastante emocionado o capitão Mariano.

A Ponte foi construída sobre o Rio Pirajuí que faz divisa com a sede da Missão Unida e a Fazenda Jatobá, e ocasionará um atalho de mais de 10 Kilômetros até o perímetro urbano de Paranhos.

O Senhor Bernardo Martins, responsável pela Missão Unida local, estava também presente no evento e falou sobre a importância da obra, “Realmente foi uma boa iniciativa do prefeito a construção dessa ponte, pois antes no local só existia uma passarela rudimentar e ocasionava muito perigos às pessoas que por ela transitava, cerca de 250 alunos passam por esse local, de manhã, tarde e noite, além dos outros moradores. Há mais de 15 nossa entidade (Missão) já vem pedindo às autoridades constituídas a construção dessa ponte e hoje temos a satisfação de ver esse sonho realizado.” Disse Senhor Bernardo.

O Prefeito Júlio Cesar afirmou que fará uma conversa com o proprietário da Fazenda Jatobá no sentido de permitir a implantação de um acesso do tipo corredor com cerca de dois mil metros, contornando a missão desde a entrada até a ponte construída.