Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Embriagado motociclista causa acidente no centro de Glória de Dourados

Fátima News

19 de Fevereiro de 2011 - 12:00

O motociclista Antonio Carlos da Silva Junior, de 48 anos, foi preso após causar acidente, na rua Joaquim Fernandes da Silva, no centro da cidade de Glória de Dourados.

De acordo com as informações contida no boletim de ocorrência João Lucas Amador Correia conduzia um Vectra/HRN0201e ao dar seta para a esquerda para adentrar na "oficina do Valdemar", seu veiculo foi abalroado por um veiculo moto, o qual seu condutor tentou realizar a ultrapassagem pela direita e que após a colisão o motoqueiro evadiu-se do local.

Enquanto Policiais Militares realizavam a verificação da referida motocicleta Honda CG/HTB-8308, compareceu ao local o condutor e proprietário da mencionada moto, Antonio Carlos da Silva, informando que transitava pela Rua Joaquim Fernandes e ao aproxima-se da oficina do Valdemar um veiculo um veiculo estava entrando na oficina sem dar setas e casou o acidente.

Que diante do ocorrido o condutor da motocicleta, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, pois o mesmo apresentava forte odor alcoólico e dificuldade motora, constatando 1,12MG/L de álcool no sangue.

Foi confeccionado auto de infração, auto de recolhimento de documentos da motocicleta e CNH. Já a moto foi entregue a um parente de Antonio Carlos.