Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empregada doméstica passa por transformação em dia de beleza. Veja reportagem

Em seu relato, uma história emocionante de quem nunca tinha posto os pés num salão de beleza.

Marcos Tomé/Região News

04 de Novembro de 2015 - 16:46

A empregada doméstica Maria Aparecida, vencedora do quadro ‘dia de beleza’ do programa de rádio Show da Tarde, passou por uma verdadeira transformação na última sexta-feira, dia 30 de outubro. Ela foi escolhida em meio a 500 cartas que foram enviadas ao apresentador do programa, Sidney Mattos.

Em seu relato, uma história emocionante de quem nunca tinha posto os pés num salão de beleza. O conto de dona Maria emocionou os colaboradores da ideia que escolheram, sem saber, 10 dias antes de completar 40 anos de idade, data comemorada no dia 26. A carta foi escrita e enviada por sua filha, Kamila Lima, de 19 anos.

O dia 30 ficará gravado para sempre na memória dela e de seus familiares. Ela passou o dia inteiro cuidando da beleza. Sua primeira agenda foi na clinica de estética, Revitalle, onde fez limpeza de pele, massagem relaxante onde passou boa parte da manhã daquele dia. No período da tarde, foi ás compras.

De todos os mimos dedicados a vencedora do quadro, o mais importante para sua autoestima, foi o tratamento dentário. Através de uma parceria com a dentista Vânia Margato, foi implantada uma prótese dentaria em dona Maria, isto porque, não tinha um dente se quer na boca. O momento de ir ao salão de beleza também foi marcante. Veja a reportagem completa com o antes e o depois desta transformação.