Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empreiteira abre prolongamento da Antero antes mesmo de autorizada permuta de áreas

O projeto está emperrado na Câmara Municipal desde o último dia 7 de outubro, à espera do envio dos documentos de avaliação dos dois imóveis.

Flávio Paes/Região News

04 de Dezembro de 2016 - 23:12

Com o aval dos proprietários dos imóveis que ficam no trajeto, a empreiteira Gabriel & Filhos, concluiu a implantação do prolongamento da Avenida Antero Lemes até a Avenida Aroeira, no Bairro Pé de Cedro. A ordem de serviço foi assinada no último dia 1º de novembro, mas as obras só começaram no último dia 24 de novembro por causa do impasse em torno da permuta dos 5 mil metros quadrados pertencentes a Abílio Sebastião Ramos e Zenaide Soares Ramos por 3.412.97 metros quadrados de uma área pública no Jardim Petrópolis.

O projeto está emperrado na Câmara Municipal desde o último dia 7 de outubro, à espera do envio dos documentos de avaliação dos dois imóveis. A expectativa é que a papelada chegue ao Legislativo nesta segunda-feira a tempo da proposta ser votada na sessão ordinária. O recesso parlamentar começa dia 15 e provavelmente haverá sessão extraordinária no próximo dia 21. O pedido de envio da documentação foi protocolado na Prefeitura no último dia 14 de outubro.

O prolongamento da Avenida Antero Lemes está sendo feito com recursos do Governo do Estado, junto com as obras de drenagem às margens da MS-162, o que pode resolver os problemas de alagamentos no Cascatinha. O investimento total é de R$ 2,5 milhões.

Foto: Marcos Tomé/Região News

Empreiteira abre prolongamento da Antero antes mesmo de autorizada permuta de áreas

O prolongamento da Avenida Antero Lemes está sendo feito com recursos do Governo do Estado.