Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empresário fala sobre inovação e tecnologia de seus serviços de segurança e monitoramento

Todos os funcionários ao entrarem na empresa, passam por vários treinamentos que os capacitam a exercerem a função e esses, são renovados ao longo do tempo

Heloisa Trindade/Região News

26 de Outubro de 2015 - 15:45

Na tarde desta sexta-feira, 23 de outubro, o empresário Leonardo Soares, responsável pela filial em Sidrolândia da Inviolável, segurança eletrônica, esteve na redação do RN falando sobre as inovações e tecnologias utilizadas nos seus serviços e como isso ajuda no bom atendimento ao cliente.

Segundo o proprietário, um fator muito importante é a rapidez e agilidade no atendimento. “É muito importante prestarmos um serviço rápido, pois se algo está acontecendo com o cliente, precisamos garantir sua segurança e cumprir aquilo para que fomos treinados”, conta.

Todos os funcionários ao entrarem na empresa, passam por vários treinamentos que os capacitam a exercerem a função e esses, são renovados ao longo do tempo, para que a qualidade do serviço não tenha prejuízo e realmente aqueles que pagam pela sua segurança possam tê-la sempre.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a empresa de segurança eletrônica trabalha com equipamentos de ponta e busca sempre inovações para atender o cliente e garantir a segurança em mais de 280 cidades em 15 estados brasileiros e também no Paraguai.

“Aqueles que já são nossos clientes, ou pretendem ser podem dormir tranquilos que nós estaremos sempre garantindo a segurança pessoal, domiciliar e empresarial, com qualidade e responsabilidade”, finaliza Leonardo.