Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empresário farmacêutico palestra em jantar da Adhonep nesta sexta em Sidrolândia

Esse jantar terá foco especial, pois representa um marco importante na realidade empresarial, social e afins, afirma Jaime Cavalcante que está super entusiasmado com o acontecimento.

Silva Junior/Preliminar

21 de Agosto de 2013 - 16:39

Capitulo 467 da Adhonep – Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno promove jantar nesta sexta-feira, 23, a partir das 20h, para classe empresarial e convidados no Município de Sidrolândia.

Solenidade será conduzida por Bruno Chita, presidente local, e terá inúmeras atrações como mini-testemunho com Aroldo Godoy de Maracaju e a palestra principal com José Jaime Cavalcante, empresário douradense no ramo farmacêutico e presidente regional da Ahonep.

Nesse encontro também é esperado a presença do presidente do capitulo e do diretor regional de Aquidauana respectivamente Ernesto Lima e José Luiz Quelho, além de Carlos Gomide, diretor regional em Campo Grande e José Elias Andrade, presidente do Capitulo 212 de Dourados.

“Estamos realmente aguardando com grande expectativa essa cerimônia que vai alinhavar ainda mais as pessoas de bem, independente de ser empresário ou não, nosso objetivo principal diz respeito a qualidade no dia a dia das famílias e desde já cremos no sucesso que será este jantar em nossa cidade”, resume Bruno Chita.

Para o conferencista José Jaime Cavalcante é sempre motivo de alegria e responsabilidade dividir com outras pessoas situações rotineiras, como trabalhar e trabalhar sem tempo para os familiares, notadamente esposa e filhos, dentre outros.

Esse jantar terá foco especial, pois representa um marco importante na realidade empresarial, social e afins, afirma Jaime Cavalcante que está super entusiasmado com o acontecimento. O jantar em Sidrolândia acontece no Vilma Buffet, à Rua São Paulo, 1.365, área central da cidade e todos são bem vindos.

Mais informações com Bruno Chita pelo (67) 9239-1558.