Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empresário investe R$ 250 mil em franquia das Óticas Carol que será inaugura em dezembro em Sidrolândia

Gilberto afirma que pretende trabalhar com marcas famosas como Ray-Ban, Oakley, Carolina Herrera, Ana Hickmann, Vogue, entre outras.

Marcos Tomé/Região News

30 de Novembro de 2015 - 14:18

O empresário Gilberto Kuabara, de 32 anos, pretende inaugurar até dia 20 de dezembro em Sidrolândia, uma unidade da rede de óticas Carol, franquia paulista que iniciou suas atividades em 1997 na cidade de Sorocaba. A rede conta atualmente com mais de 850 lojas em todo o Brasil e se tornou referencia no seguimento.

Um salão de 70 m² na rua São Paulo, esquina com a Rio Grande do Norte, passa por obras de reforma, readequação, além das instalações de mobiliários para abrir o novo empreendimento. Ao todo serão investidos cerca de R$ 250 mil na franquia que deve gerar ao menos três novos empregos.

Gilberto afirma que pretende trabalhar com marcas famosas como Ray-Ban, Oakley, Carolina Herrera, Ana Hickmann, Vogue, entre outras. A rede disponibilizada mais 15 grifes de óculos solares e de grau, masculinos, femininos e infantis, além de lentes de contato. A inauguração da nova loja também traz promoções bastante atrativas, por exemplo, na compra de um par de óculos, o segundo sai com 50% de desconto (a promoção é valida para os óculos de menor valor).

O empresário afirma que durante 5 meses fez um levantamento minucioso, escolheu investir na franquia porque oferece estrutura e os mecanismos mais avançados do país. “O laboratório da rede é o mais moderno da América Latina. Foi criado para facilitar o dia a dia do franqueado, oferecendo um cardápio exclusivo de produtos de altíssima qualidade e um preço acessível para o consumidor”, revela.