Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Empresário vai presentear através de programa de rádio chefe de família com dia de princesa

As candidatas terão como ferramenta de convencimento o próprio enredo de sua trajetória.

Redação

01 de Setembro de 2015 - 10:53

O radialista Sidney Matos, apresentador do programa show da tarde, que vai ao ar diariamente ao vivo pela emissora Perola do Planalto, vai selecionar no mês de outubro, uma mulher chefe de família, para um dia de princesa. As candidatas terão como ferramenta de convencimento o próprio enredo de sua trajetória.

A ideia surgiu após receber inúmeras cartas no estúdio do programa, que serviram de laboratório para o apresentador viabilizar através de parcerias, um dia de beleza. “Nosso intuito é agraciar uma pessoa simples, dona de casa, um dia inteiro de mimos com direito a um banho de loja”, comenta.

Sidney revela que as seis melhores histórias, serão pré-selecionadas por um corpo de jurados, formado basicamente pelos parceiros. As inscrições estão abertas até dia 15 de setembro na Online Informática. “Para concorrer é muito simples, basta escrever uma carta contendo todos os dados, detalhando a história”, salienta o apresentador. O jornal eletrônico Região News será um dos parceiros da iniciativa.

Dos relatos pré-selecionados, um será escolhido pelos jurados. “Um dos principais quesitos avaliativos terá como base a classe social da candidata. O objetivo consiste em proporcionar a vencedora um momento único, talvez histórico em sua vida”, afirma o radialista.