Sidrolandia
Enelvo e Daltro iniciam dia 15 transição para a próxima gestão
Orçamento do ano que vem e o reajuste do IPTU, em fase de elaboração que passarão pelo crivo dos técnicos indicados pelo futuro prefeito.
Redação
30 de Outubro de 2012 - 16:36
Os integrantes das equipes indicados pelo prefeito Daltro Fiuza e seu sucessor, Enelvo Felini, por 45 dias vão encaminhar o processo de transição com apresentação de relatórios da situação financeira, o andamento das obras, além do detalhamento de projetos que terão de ser votados ainda este ano na Câmara, para serem aplicados a partir de 2013.
Orçamento do ano que vem e o reajuste do IPTU, em fase de elaboração que passarão pelo crivo dos técnicos indicados pelo futuro prefeito.
O prefeito indicou para compor a equipe de transição do atual Governo, os secretários de Finanças, Miguel Lescano; de Administração, Rosimeire Camilo e o coordenador de Planejamento, Raimundo Guerra.
O prefeito eleito indicou para compor a transição, Sônia Maria Dal Paz Leite, Fábio Alexandre de Castro e João Paes Monteiro da Silva. Os trabalhos serão iniciados no próximo dia 15.
Nesta terça-feira (30) Daltro e Enelvo se reuniram às portas fechadas por 40 minutos. O encontro foi testemunhado pelo vice-prefeito eleito Marcelo Ascoli; os advogados Naudir Guerra e Daniel, além da advogada e vereadora reeleita Rosangela Rodrigues dos Santos.
Em entrevista a imprensa local Enelvo agradeceu pela forma respeitosa como foi recebido por Daltro Fiúza, e lembrou que também abriu as portas de seu gabinete para o atual prefeito quando este se preparava para iniciar seu mandato.
Fomos bem acolhidos pelo prefeito onde informamos os nomes que representarão nossa equipe na transição de governo, que a partir do dia 15 de Novembro, data definida pelo Daltro, iniciará os trabalhos. O objetivo desta ação é entrosar a equipe que vai assumir os destinos da Prefeitura, se informando neste período do trabalho da atual administração, disse Felini.
O atual prefeito Daltro Fiúza anunciou os nomes indicados por ele para a transição são o secretário de Finanças Miguel Ângelo Lescano, secretária de Administração Rosimeire Camilo, e o coordenador de Planejamento Raimundo Guerra.
Recebemos o prefeito e vice-prefeito eleitos Enelvo Felini e Dr. Marcelo com a equipe, parabenizamos pela vitória que obtiveram e lhes desejamos sucesso na futura administração, declarou Daltro.
Fiúza deixou claro que toda a equipe administrativa estará à disposição do futuro governante, e que os secretários de Finanças, de Administração e Planejamento, por orientação do Tribunal de Contas/MS, encabeçarão a equipe de transição indicada pelo atual governo.
Quero agradecer à população pela compreensão que teve com nossa administração, e de minha parte sempre procurei fazer o melhor por Sidrolândia. Espero que o futuro prefeito, com a experiência que possui, realiza um bom governo em benefício do nosso povo, concluiu. (Informações Mauro Silva/Ronda do MS)