Sidrolandia
Enelvo e Vilma Felini lamentam a morte de Evandro Bazzo
Evandro Bazzo, faleceu por volta das 17 horas desta sexta-feira no Hospital Miguel Couto em Campo Grande, vitima de um câncer
Helio Martins/Regiao News
18 de Setembro de 2010 - 08:04
O Secretário estadual do PSDB Enelvo Felini e a Presidente do PSDB Mulher Vilma Felini, lamentaram a morte do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que faleceu por volta das 17 horas desta sexta-feira no Hospital Miguel Couto
É com muita tristeza e dor que recebi esta notícia, perdemos um grande amigo, companheiro e acima de tudo um grande administrador público que sempre lutou pelo desenvolvimento da cidade de Jardim, disse Enelvo Felini ao Jornal Eletrônico regiaonews.
Em nota, Vilma Felini disse ainda não acreditar no que esta acontecendo. Estou muito triste com a perda de um homem com um futuro político brilhante pela frente, porém deixa um histórico de uma excelente administração publica", complementa.
Evandro Bazzo estava internado há 10 dias
Histórico Bazzo nasceu em Caxias do Sul (RS) e muito jovem veio para Bela Vista cidade localizada a
Antes de entrar para a vida política, Evandro trabalhava na administração do posto de gasolina, quando aceitou ser vice-prefeito na administração de Márcio Monteiro (PSDB).
Como prefeito, foi reeleito em 2008 pelo PSDB com 7,5 mil votos. Por duas vezes, Bazzo foi vice-prefeito de Jardim entre os anos de 1996 e 2004, além de ter exercido cargos de gerente de Turismo e de Esporte na administração municipal. A Fundação Abrinq concedeu duas vezes o prêmio Prefeito Amigo da Criança a Evandro Bazzo, e o SEBRAE o elegeu Prefeito Empreendedor.
O prefeito era casado com Lizete Bazzo, e tinha três filhos: Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.