Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Enersul leiloa 34 caminhonetes Hilux 4x4 e oito caminhões no dia 15 em Campo Grande

O restante dos lotes é formado por cinco paleteiras Skan, veículos utilizados para movimentação de cargas, sobretudo aquelas paletizadas.

Assessoria

08 de Outubro de 2013 - 07:55

A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) está colocando à venda veículos que vinham sendo utilizados no dia-a-dia da companhia. Dos 47 lotes, 34 são de caminhonetes Toyota Hilux 4x4 e oito de caminhões (Mercedes Bens, GMC e Ford). O restante dos lotes é formado por cinco paleteiras Skan, veículos utilizados para movimentação de cargas, sobretudo aquelas paletizadas.

O pregão presencial ocorre dia 15 de outubro (terça-feira) a partir das 9 horas, na Casa de Leilões, em Campo Grande. No entanto, lances já podem ser ofertados em sistema online a partir do portal da empresa oficial de leilões na Internet: www.casadeleiloes.com.br.

A Enersul autoriza a inspeção visual dos veículos no pátio da Casa de Leilões - Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande – em dias uteis sempre nos seguintes períodos: das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min. Excepcionalmente o leiloeiro oficial Tarcílio Leite abrirá o pátio para visitação também no feriado estadual do dia 11 (sexta-feira). Para este dia a inspeção de veículos deverá ser feita entre 8 e 11 horas e de 13h30min às 16 horas.

Podem participar deste leilão pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas. Representantes serão aceitos mediante apresentação de procuração - instrumento público ou particular de mandato, ou cópia devidamente autenticada. As pessoas jurídicas, devidamente documentadas, também estão autorizadas a participar. Editais completos podem ser retirados no local do Leilão, ou ainda via Internet pelo portal www.casadeleiloes.com.br

A quitação dos veículos deverá ser feito em dinheiro ou em cheque, pagável na praça de Campo Grande/MS. A entrega dos lotes, cujo pagamento do valor da arrematação tenha sido feito por meio de cheque, ficará condicionada à compensação deste. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.