Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Enquete deverá revelar tendência do eleitorado em Sidrolândia

O Jornal Eletrônico Região News enfatiza que a referida enquete não demonstra com exatidão o resultado por não conter métodos científicos

Marcos Tomé/Região News

19 de Abril de 2011 - 18:37

O Jornal Eletrônico Região News lançou enquete para saber dos leitores, qual tendência de voto, ocorrerá entre os eleitores que irão as urnas em outubro do ano que vem para escolher o próximo Prefeito, que irá governar com base na nova legislação se aprovada, por 5 anos o município.

Outra missão do eleitor é eleger 13 vereadores que irão compor o quadro do Poder Legislativo Municipal. Diante da importância do processo democrático e do futuro político administrativo da municipalidade, os leitores deste jornal irão apontar através do voto em levantamento, o que o eleitor espera das eleições de 2012.

 

ENQUETE

A primeira opção que irá aparecer na página inicial do Região News no campo enquete será INOVAÇÂO. Aqueles que tem forte tendência em votar em um nome novo na política sidrolandense ou até mesmo, nome que ainda não foi votado para exercer o cargo de chefia do Executivo. Este item representará o anseio por mudança e renovação.

Já a segunda opção da enquete representa a vontade popular em continuar com o mesmo padrão de administração, elegendo para ocupar o cargo um nome que seja indicado pelo atual Prefeito Daltro Fiúza e que tenha seu perfil de governo.

O terceiro quadrante deverá ser votado pelos leitores que tem a vontade de votar naquele que já passou pelo cargo de Prefeito, ou seja, nesta opção o leitor estará demonstrando tendência do voto em pessoas que já tiveram experiência na administração pública.

O Jornal Eletrônico Região News enfatiza que a referida enquete não demonstra com exatidão o resultado por não conter métodos científicos de pesquisas, não servindo de parâmetro para demonstrar a real vontade da população, apenas para levantamento de dados preliminares.