Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Sidrolandia

Entidades participam de cerimônia de Formatura de Curso do Bope/Ms em Sidrolândia

A capacitação intitulada "RESPOSTA IMEDIATA A SITUAÇÃO CRITICA (RISC)" foi realizada em 50 horas aulas de pratica intensiva

Danilo Galvão

20 de Setembro de 2014 - 11:14

O Presidente do Poder Legislativo de Sidrolândia, Ilson Peres (PSDB), participou na tarde desta sexta-feira (19) juntamente com o prefeito Ari Basso e outras autoridades da entrega dos certificados de um curso ministrado pelo BOPE/PMMS em Sidrolândia para os Policias Militar do Batalhão do município.

A capacitação intitulada "RESPOSTA IMEDIATA A SITUAÇÃO CRITICA (RISC)" foi realizada em 50 horas aulas de pratica intensiva. 

Os módulos do treinamento aconteceram nas dependências do próprio batalhão da PM em Sidrolândia, dentro do CTG Campos da Vacaria e na fazenda Recanto, do Produtor Rural Lúcio Basso. 

Quinze policiais passaram pelo curso, voltado para a preparação em situações limite, uma capacitação fundamental para o atendimento ao povo de Sidrolândia. O treinamento é uma das medidas implantadas pelo comandante do batalhão local, o tenente Clayton Andrade, que também realizou ações de planejamento de segurança no trabalho da PM local.